Antifurto Mochila Mulheres Lazer Mochila impermeável Saco de Escola Para O Adolescente Mochilas de Viagem de Couro Macio Feminino Com Borla Bolsas Ik3Yw7Xd2Ww8

Antifurto Mochila Mulheres Lazer Mochila impermeável Saco de Escola Para O Adolescente Mochilas de Viagem de Couro Macio Feminino Com Borla Bolsas Ik3Yw7Xd2Ww8

Verzend naar Vila Nova de Gaia Porto Portugal


Início >  Sandálias das mulheres >  Calçados Femininos >  Sapatas das mulheres 2018 Nova Versão Coreana Do Verão A Grade Selvagem Com UMA Palavra Fivela Sandálias Arcos Com Sapatos maré das mulheres Calçados Femininos Bb3Rl3Ex9Js1
Sapatas das mulheres 2018 Nova Versão Coreana Do Verão A Grade Selvagem Com UMA Palavra Fivela Sandálias Arcos Com Sapatos maré das mulheres Calçados Femininos Bb3Rl3Ex9Js1


Sapatas das mulheres 2018 Nova Versão Coreana Do Verão A Grade Selvagem Com UMA Palavra Fivela Sandálias Arcos Com Sapatos maré das mulheres Calçados Femininos Bb3Rl3Ex9Js1

  • 6285 Unidades em stock
  • Referência: Bb3Rl3Ex9Js1

€44.97  €32.38

Tamanho do sapato





Cor


Adicionar ao Carrinho de Compras:

Especificação do item
  • Marca: REDHEAVEN
  • Material Superior: Lona
  • Tipo de Sandália: Básico
  • Ocasião: Casual
  • Tipo de Fecho: Fivela
  • Material da Sola: Borracha
  • Modelo Número: Women sandals
  • Material da palmilha: Plutônio
  • Tipo de Estampa: Xadrez Gingham
  • Estilo: Retrô
  • Altura do Salto: Med (3 cm-5 cm)
  • Elemento de Moda: Fivelas
  • Tipo de Calcanhar: Protetor de Calcanhar
  • Tipo de Lateral: Aberto
  • Tipo de Salto: Salto Quadrado
  • Com Plataforma: Não
  • Material do Forro: Plutônio
  • Fit: Se encaixa a verdadeira dimensão, tomar o seu tamanho normal
  • Nome do Departamento: Adulto
  • Tipo de Item: Sandálias
  • Listed year season: Summer of 2018
  • style: Korean version
  • Sole material: rubber
  • Toe style: Baotou
  • Heel height: Middle heel (3-5cm)
  • With the bottom style: Thick heel
  • Upper height: Low help
  • Side help: Hollow
  • Closed way: One-line buckle
  • pattern: lattice
  • Cor:Preto,Cáqui
Escrever Comentário